POLÍTICA DE PRIVACIDADE


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

       BLOG Nanato do Pandeiro Show http://nanatodopandeiro.blogspot.com.br    -  É licenciado by  http://creativecommons.org  . As obras apresentadas são de propriedade do seu autor e respectivos colaboradores e encontram-se protegidas sob citada licença.

      Todos os textos autorais e/ou traduzidos publicados neste blog, salvo exceções – têm TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – conforme  Lei9610/98  - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm .
       É permitida a reprodução PARCIAL destes textos, fotos e obras, na forma de citação e com autoria explicitada. Caso queira replicar o nosso conteúdo, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: opiniao_news@ymail.com ou cadastre seu e-mail para solicitar a devida autorização.

        É uma medida antipática, mas infelizmente necessária, uma vez que a reprodução integral de nossos textos prejudica a indexação do Blog junto às ferramentas de busca.

         Qualquer violação à esta nota de direitos autorais implicará na denúncia via DMCA,CC - Creative Commons, MyFreeCopyRyght, ao Google como um todo e demais.


-------------------------------------                                                                      
Att.
V.Milanês
Coordenação de Mídias

Nenhum comentário:

Postar um comentário