RELEASE

Um pouco da trajetória de...

NANATO DO PANDEIRO


             Nascido e criado no Rio de Janeiro, no bairro de Rocha Miranda, "cria de Acari" - Fazenda Botafogo - é cantor, compositor e percussionista, morador de Santa Cruz, tendo como seu atual reduto a Lapa. Por onde passa com o seu jeito irreverente, Nanato do Pandeiro conquista o coração de todos.

     Este talentoso sambista orgulha-se de ter como sua origem a Periferia/Comunidade, onde começou tocando um pandeiro que a necessidade o ajudou a confeccionar:  feito de uma lata de goiabada e  tampinhas de garrafas de refrigerantes. E intitula-se como “Artista de Rua”- aquele que vai onde o Povo está - com seu trabalho independente.

              Apresentou-se em diversas casas noturnas, como Asa Branca,Teatro João Caetano, SESC Tijuca, SESC Madureira, Centro Cultural Memórias do Rio, Centro de Ref. da Música Carioca Artur da Távola, Garagem Gamboa (Galpão Gamboa), FEBARJ/Lapa, dentre outros. Tendo também feito Shows de Abertura para Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e participado de diversos Programas de TV, tais como: Câmera Record com Dudu Nobre (TV Record), Programa Balanço Geral (com Wagner Montes e com nosso saudoso Dicró), Programa Hoje em Dia (com Amin Khader) e da programação da TV Rocinha e TV Baixada. Participou também do 3 SARAU DO ALEMÃO, grande Festa Cultural do Complexo do Alemão, de iniciativa do Grupo Pensar e parcerias. 

             Suas músicas contam histórias reais do dia a dia carioca de uma forma alegre e descontraída - como a "Minha Sogra", "Tapa na Palhaça", Pretinha queria CD", "Na hora do Nhem Nhem Nnhem", "A minha sogra", "De avião não", "Sopa no Trem" - que são algumas das canções que fazem parte do repertório do seu CD: " NANATO DO PANDEIRO CANTANDO SUAS HISTÓRIAS". Confira esse grande talento da nossa Música Popular.

CONTATOS PARA SHOWS / EVENTOS:
Direção de Produção / Coordenação de Mídias
vmilanes2000-artes@yahoo.com.br
Tels.: (21) 99464-0832 

E-mail para sugestões.:
opiniao_news@ymail.com


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário