quarta-feira, 17 de abril de 2013

Abril: Mês da Sogra

Nosso grande e querido Dicró e Nanato do Pandeiro  - na TV Record/2012



Salve, Galera!
  Pra quem ainda não sabe ABRIL é o mês da SOGRA! É malandro... Acharam que elas não 
tinham seu dia e seu espaço também no calendário?! Erraram!  
  No dia 28 de abril comemora-se o Dia da Sogra!! E nós temos uma música homenageando a SOGRA.  Dentre todos os sambistas que já falaram de Sogra... Eu sou o Único que FALA BEM de sogra, sabiam disso?
    O último programa que nosso querido e saudoso Dicró participou (Programa Balanço Geral, com Wagner Montes), nós tivemos a honra de participar e de  ganhar o "duelo" proposto no Programa, que era assim: "Nas ruas, o povo fala bem ou mal de sogra? "
   Mas, o que podemos fazer, minha gente?  Temos uma sogra diferente... E pelo jeito muita gente também tem, pois nós ganhamos de 4x1 -  dentre os cinco entrevistados, quatro telespectadores falaram bem de suas sogras, somente um falou mal... (E soube que esse aí quase ficou sem a esposa... rsrs). E com isso, nós ganhamos do nosso querido amigo Dicró, o DUELO DAS SOGRAS.
    Também em Abril, esse sambista fenomenal, de nome Carlos Roberto de Oliveira, conhecido como DICRÓ, partiu (em 25/04/2012), deixando muitas saudades e uma obra maravilhosa com suas tiradas geniais.
    -- Pra ti, meu parceiro, eu tiro meu chapéu!
    Pra quem ainda não conhece A MINHA SOGRA, que é boa demais... Confira aí!
     Abração!
     N.P.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário