domingo, 21 de abril de 2013

Videoclipe Oficial - Música "A Minha Sogra"

  Olá, Pessoal!

  Essa é a hora!!  
   Dia 28 de abril está chegando... O Dia da Sogra!

  Conforme prometemos, apresentamos AQUI, com exclusividade, o  Videoclipe Oficial da Música "A MINHA SOGRA": Uma homenagem a todas as Sogras do Brasil.
    O clip ficou maravilhoso! Maravilhosas também foram as interpretações de Rita de Andrade e Raísa Almeida, minha sogra e esposa no clip, respectivamente. Parabéns, minhas amigas, vocês arrasaram!
   Assistam ao vídeo e me digam: sou ou não um homem de sorte...?!
    Aquele abraço!
     TamoJunto,
      N.P.

------------------------------


*Agradecemos, primeiramente, a Deus, à minha família e a todos os envolvidos, diretamente ou indiretamente, na concretização de mais este trabalho... A todos os meus produtores, apoiadores e galera da roda de samba, o meu MUITO OBRIGADO! 
Valeu, Pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário